quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Removendo Cravos

Existem várias formas de remover cravos da pele , como receitas caseiras , máscaras Black , Adesivos de remoção , porém nem todas são feitas de forma correta ou apresentam Bons Resultados . E Hoje estou aqui para Mostrar os melhores Produtos para Remoção de cravos , e uma Receitinha Milagrosa que Funciona Tão bem quanto os Produtos . 

Bom , A máscara preta promete diminuir a presença dos cravos , e da acne graças a limpeza profunda que ela proporciona , e além da ação anti-acne , anti-oleosidade e anti-cravos , ela pode clarear manchas , pois possui uma ação Hidratante , anti-inflamatória , e cicatrizante .

A textura da máscara é grossa e pesada , oque até facilita no uso , pois permite formar a espessura ideia para obter ótimo resultado . Agora confira passo-a-passo o  MODO DE USAR : 

1 - Lave seu rosto na aguá morna , com o sabonete ideia para sua pele 
2 - Aplique um pouco de produto no rosto com a mão mesmo e espalhe Uniformemente ( Evite usar um pincel , pois a textura lembra cola e pode deixar a cerdas do pincel dura )
3 - Espalhe a máscara por todo rosto , menos nas sobrancelhas , e em volta dos olhos ( se cair produto nas sobrancelhas lave Imediatamente , pois quando o produto secar poderá puxar os fios na hora da retirá-dá 
4 - Espere secar por volta de 30 minutos , até sentir a máscara endurecida 
5 - Com ela seca , comece a retirá-lá pelas bordas , até o centro do rosto  , se ficar Resíduos , lave o rosto com aguá morna . 

INDICAÇÃO DAS MELHORES MÁSCARAS : 


* Máscara Removedora De Cravos Black Head  Em Saché  , Custa em Volta de R$ 3,99  á  9,99, e em Pote Cerca de 35,90 



* Máscara Negra Pilaten  , Custa entre 40,00 a 48,00  
                            

    Na Minha Opinião são as Melhores  !

Os Adesivos para Remoção de Cravos do Nariz são feitos para remoção de impurezas e cravos no nariz . Eles limpam instantaneamente os poros fechados e removem os cravos , e Deixam sua pele mais bonita e saudável 
Aqui vai as Instruções de COMO USAR : 

1 -  Lavar bem o rosto, para retirar resíduos de cremes e maquiagens 
2 - Abrir a embalagem unitária e remover o filme transparente da fita
3 - Umedecer a pele para melhorar a aderência da fita 
4 - Aplicar a fita com o lado brilhante virado para o nariz Esperar 15 minutos e remover.


Dei as Instruções de acordo com o " Adesivo de remover cravos Ricca " 

 Custa em Volta de 12,00 a 15,00 Reais !

E agora vamos para uma Receita SUPER FÁCIL para Remoção dos Cravos 

Ingredientes :
   *    1 colher (sopa) de gelatina sem sabor 
   *     1 colher (sopa) de leite
MODO DE PREPARO : 
Coloque os ingredientes num pequeno recipiente , misture bem e leve ao micro-ondas por cerca de 10 segundos ou até ficar com uma consistência Assim :

 E com a ajuda de um pincel, deve-se aplicar o produto Na zona do Queixo e Nariz , Pois são os lugares em que mais se encontram os pontos pretos . Deixe  a máscara atuar por 15 minutos e depois retire , puxando a máscara pelas bordas com muito cuidado .


Então é isso Pessoal , um beijo e fiquem por dentro do Post que está por vim semana que Vem , Curta ,  compartilhe e Recomende Que vai dar uma ajuda e tanto , Outro beijo pra vocês e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário