sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Produtos Vult ♡

   Olá amores , Bom hoje vou Mostrar alguns dos Maravilhosos Produtos da Vult , a Marca de Maquiagem Brasileira que Cada vez mais vem me ganhando e surpreendendo ,  e tenho Certeza que também já ganho um Pouco de vocês 

 


  Se tem um produto que eu amo Nessa Marca são os Pincéis que além de ser muito Barato são De Ótima Qualidade , são Bem duráveis ,  e satisfaz bem na Hora da Aplicação 

                                                                       ♡ Super Indico : 


  Pincel Flat Top Kabuki Número 12 

    Ele tem o corte reto e da um acabamento maravilhoso . Não é um dos mais baratos, mas vale a pena o investimento . Ele custa em Torno de R$39,90 há R$50,00 . Ele te proporciona um efeito polido e uniforme na pele 


 Pincel Esfumador Número 15   (Meu Preferido ♡)
Com corte arredondado e cerdas Volumosas e macias , Ele é ideal para causar aquele olho Bem Esfumado e com um acabamento Perfeito . Ele Custa em cerca de R$13,15 há R$20,00 ( Vareia muito Do site ou Da loja que for Comprar , Eu mesmo paguei  R$13,15 ) 

Outro Produto que não Fica para trás é a Base Líquida Efeito Matte 



  Com Oito Tons ela é minha Base Preferida ela Proporciona um acabamento Super Sequinho Praticamente nem Precisa-se de usar o pó por Cima de tão seca que ela é , sem falar que cobre maravilhosamente bem e quase não Transfere e Dura muito na pele  . Custa em torno de R$23,00 há R$28,90 

 Outro Produto Que Gosto Muito da Marca é a Caneta Delineadora Carbon Black 
Marcador instantâneo que une a intensidade da fórmula líquida com a precisão anatômica da caneta . Desliza facilmente pela pálpebra e permite máximo controle do traço durante a aplicação . Com secagem rápida evita a transferência do produto ao piscar , com intensidade na Pigmentação . Custa em torno de R$16,90 há R$23,50 


Mostrei apenas alguns dos Maravilhosos Produtos da Marca em Breve Resenho Mais Para Vocês , Beijão e até a Próxim

2 comentários:

  1. mesmo não usando muita maquiagem, adoro os produtos da Vult *-* são alguns dos meus favoritos (:
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode ter visto também é uma Das minhas Favoritas , Não entendo como ainda tem Muita gente Que julga a Marca :\ , Obrigada por comentar bjs :*

      Excluir