sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Término De Um Relacionamento

  Nesse exato momento você deve estar se perguntando porque um Término tem a ver com Maquiagem . No que a Make vai te ajudar numa situação tão delicada como essa ?  
Acredito eu , que se sentir Bonita pode ser um dos melhores remédios para essa situação , Que para você se curar vai depender apenas de Você ! Não tem aquele ditado que diz " Você só se cura um amor com outro " Pois bem , Dessa vez Você vai cura-lo com o teu amor mulher , Com amor Próprio


Não existe nada melhor do que se sentir bem consigo mesmo , e é isso que você vai fazer , vai Tomar um belo de um banho , arrumar teu cabelo do jeitinho que você gosta , passar teu Batom Preferido , aquele batom vermelho que diz " Sou Maravilhosa " acompanhado com teu melhor sorriso faça aquele olho bem esfumado sabe ? Com um delineado que seja e saia , vá para qualquer lugar e se você só frequentava os mesmos lugar que ele , vá mesmo assim , mostre o quão idiota ele foi por perder a pessoa que mais se importava com ele , e mesmo que você esteja sofrendo , sofra Linda e maquiada , Não deixe que nada faça você perder seu brilho mulher . 



Não adianta ficar jogada na cama aos prantos não , oque foi feito já está feito . 
Sabe eu acredito que a dor sai nas lágrimas , mais nada do que passar mais de que algumas horas chorando não , sei que não é o suficiente pra se recuperar ,  mas como eu disse não adianta !  Não adianta se jogar na cama e se esquecer do mundo lá fora não , outra coisa que acredito é que nada acontece por acaso , talvez ele ou ela que seja volte para você ,  mas não adianta querer esperar por uma coisa que talvez nem venha , a vida segue .

 E viram tantos outros , você ainda vai achar tantos outros sorrisos irresistíveis , tantos outros olhares perfeitos ,  aah menina , a vida é uma caixinha de surpresas  .

Talvez você se iludi com tão pouca coisa , a gente mulher tem que ser mais firme sabe ? Não pode ser qualquer sorriso que pode nos balançar não , não pode ser qualquer palavra que vai fazer a gente se entregar ! 
Temos que avaliar bem , e se , quando decidirmos nos entregar , nos jogar de cabeça , tem que ser com a consciência que pode acontecer ou não de dar certo , eu sei que a gente nunca tá preparada pra perder pessoas , pra nós decepcionar mas independentemente de tudo , se não acontecer não é pra ser , não era amor , até porque amor mesmo a gente só sabe oque é com o tempo !  

  Então sempre esteja Linda , sorria como se nada te abalasse , esteja maquiada sempre , com os cabelos bem Hidratados ,  e antes de tudo a gente tem que se gostar pra depois gostar de alguém ,  precisamos nos amar antes de tudo ! 

Nenhuma dor é para sempre , e além do mais homem é oque mais tem ,  não que eu esteja dizendo pra sair agarrando qualquer um , oque estou tentando dizer é que você Mulher , é linda demais pra ficar chorando por um homem ,  existe muitos outros por aí , e como eu disse nada é por acaso , uma Hora tudo é esclarecido ! 

Bom anjos , por hoje é só , mil Perdões por estar ausente ,  aconteceu algumas coisas teve as volta às aulas e eu me enrolei um Pouco . Então amores , até a próxima , aguarde que semana que vem tem post relacionado ao meu melhor amigo e acho que vocês vão gostar muito ,  beijão ♡



Nenhum comentário:

Postar um comentário